Hoje trago pra vocês FINALMENTE oPPSSPP PARA PC , Isso mesmo, Além de Modificado haverá ele esta bastante leve, não perca tempo e baixe agora mesmo no Seu PC, emulador pC FRACO e , este emulador só precisa ser baixado e instaldo no seu pc somente, faça o download do psp e diverta-se com seus AMIGOS, Além de ser gratis ele estará disponivél aqui no Canal DL TUTORS




Ao primeiro console portátil da Sony aconteceu algo parecido com o PS2 quanto à possibilidade de melhorar consideravelmente a aparência de seus jogos graças à emulação. PPSSPP é o melhor emulador de PSP que podemos encontrar, e que permite jogar títulos do console tanto em Windows como em dispositivos Android, dentre vários sistemas. Aqui vai um tutorial para configurar o emulador e obter uma qualidade visual muito melhor do que a do console original. Neste caso, vamos configurar o port para dispositivos Android.


Sobre a legalidade da emulação

Vamos deixar as coisas claras: a emulação em si não é ilegal, sobretudo se, como acontece neste caso, não é necessária uma BIOS original do console para rodar. O que fica questionável é a proveniência dos jogos que usarmos. PPSSPP é capaz de ler imagens de disco de jogos em formato ISO, CSO, PBP, ELF, PRFX inclusive se estiverem comprimidos em formato zip. Embora seja possível ripar o conteúdo dos discos UMD originais do console se tivermos um Custom Firmware instalado, o certo é que na internet é possível encontrar comunidades com praticamente o catálogo completo do console à nossa disposição já “processado”. Se quisermos ter a consciência tranquila o ideal seria baixar somente os rips dos títulos que já possuirmos, apesar de sabermos como funcionam essas coisas e as fronteiras que podem ser atravessadas sem muitos remorso.


Como configurar PPSSPP no Android

O emulador PPSSPP é uma impressionante iniciativa open source que permite emular títulos do console portátil da Sony em uma infinidade de plataformas. Embora os melhores resultados oferecidos sejam de Windows, o certo é que existem versões para Android, iOS e OSX assim como ports não oficiais de Linux, Blackberry, Symbian e outras tantas que não passam de mera curiosidade ao não estar tão otimizadas como as dos primeiros sistemas.


A resolução nativa original dos jogos na tela do PSP é somente 480×272 (apesar dos filmes em discos UMD chegarem a 720×480), mas o certo é que a resolução das texturas e a capacidade de processamento de cenários 3D são suficientemente detalhadas como para não estragar a resolução ao ponto de que encontraremos poucas diferenças com o visto no PS3. SÉRIO. De fato, as reedições HD que tanto se usam ficam inclusive por baixo do que se pode conseguir afinando a configuração gráfica do emulador. Desta vez nos focaremos na versão para Android.


O menu principal permite carregar localmente a imagem de nosso jogo, que uma vez detectada passará a fazer parte do mosaico de títulos recentes com um formato similar ao que se vê no menu do próprio console. A interface foi pensada para poder ser utilizada em tela cheia tanto com gestos como com um controlador externo.


A melhor forma de testar as modificações gráficas de um jogo é carregando e mudando as opções pouco a pouco para ver como repercutem no rendimento, e é o que faremos. Vamos em Carregar e buscamos a imagem em questão do título que vamos usar. Pausamos o jogo e vamos ao menu de configurações de forma alternada. Aqui vai uma demonstração do que pode ser modificado:



Modo de renderização


API gráfica: Por padrão, a única opção disponível será OpenGL.

Modo de renderização: Deixar por buffer, imprescindível se aplicamos um post-processing shader . Se optarmos por rendimento, ativamos Pular efeitos de buffer e tiramos algo da resolução, embora em muitos casos isto possa provocar problemas graves de visual nos jogos.

Simular efeitos de transferência de blocos Esta característica foi criada para funcionar junto com a opção de modo de renderização com design por buffer, combinação muito mais otimizada do que o modo de ler a memória, mas com quase os mesmos resultados.



Controle de taxa de quadros (FPS)


http://Pulo de quadros: Não é muito recomendável pelo horrível que pode ser a carência de imagens por segundo na tela. Ainda, pouco repercute no desempenho geral do emulador.

Forçar máximo 60 FPS: Imprescindível para jogar corretamente os God of War de PSP para corrigir um problema de ghosting e redução do framerate.

Características



Shader de pós-processado: Nos proporciona uma série de filtros para melhorar e suavizar a visualização das imagens em alta resolução. Aqui já é questão de gosto, mas o que oferece uma imagem mais nítida é o FXAA. Também é preciso levar em conta se o jogo é 3D ou 2D. No último caso, é até melhor desativar totalmente os shaders para desfrutar dos píxeis grandes e belos.

Modo imersivo: Oculta os botões visuais de navegação do Android, aumentando a área efetiva da tela. Mandatório é pouco.



app aqui