Iae Pessoal, Acabou de Sair mais um Novo JOGO ,   e sem travamentos para o seu CELULAR android, este APP de chama BURNOUT 3, aplicativo novinho desse mês de SETEMBRO, este APP é completamente de graça, Este app também serve para ANDROID vai funcionar perfeitamente no seu CELULAR, não perca tempo e e baixe no seu ANDROID de forma simples e fácil sem gastar basicamente nada, e o melhor este app nao vai precisar de LOGIN, App confiável e super leve, Utilize todo o aplicativo com apenas 31MB de internet, Rode  LISO sem TRAVAMENTOS, aplicativo básico que vai te ajudar nos momentos mais precisos, Adquira agora o Aplicativo.


Uma referência do gênero de corrida arcade
Para aqueles que não sabem, os games de corrida se dividem em dois tipos básicos. Os chamados “jogos de simulação” são conhecidos pelas mecânicas refinadas e fidelidade aos veículos e às situações reais, levando em conta elementos como clima, tipos de pneus e troca de marchas, sendo preferidos pelos amantes do realismo dos títulos.



Por outro lado, os “jogos arcade” são voltados para um público mais geral, normalmente contando com uma jogabilidade mais simples, marcas de carros famosos, trilhas sonoras agitadas e a presença de elementos como nitros, câmeras lentas e derrapadas espetaculares. E é justamente por reunir todos esses elementos de uma forma acessível e divertida que Burnout 3: Takedown recebeu grande reconhecimento do público e da crítica especializada.


Com lançamento em setembro de 2004, o game tinha a responsabilidade de suceder o excelente Burnout 2: Point of Impact (Multi). Lançado no ano anterior, o título já tinha trazido grandes revoluções para o segmento, contando com belos gráficos, ótima jogabilidade e a hoje consagrada mecânica de destruição de veículos, marca registrada da franquia.


Surpreendendo a todos, Burnout 3: Takedown conseguiu melhorar as mecânicas básicas, adicionar ainda mais conteúdo e elevar o nível de produção para um patamar altíssimo. Como o próprio título destaca, a mecânica de Takedown é o grande destaque do jogo. Ela consiste em levar os veículos concorrentes a baterem e sofrerem acidentes, garantindo vantagens cruciais durante os desafios.


Graças a um refinado sistema de renderização das deformações e dos fragmentos, assistir o carro se despedaçar em um engavetamento, inclusive em câmera lenta, é diversão garantida (mesmo quando foi você quem bateu). O game conta até com um modo exclusivo para curtir estes “acidentes”. No modo chamado Crash Mode, o jogador deve usar seu carro para causar o máximo de destruição possível em um cruzamento ou outra área cheia de carros e obstáculos.


e você já testou esse jogo?
veja ele aqui