Google Play Store é uma loja repleta de apps, jogos e muito mais disponíveis para facilitar sua vida ainda mais, agente do Canal DL TUTORS tem a honra de falar dessa fantásntica obra prima que é a famosa loja de apps.
 A Play SOTRE é a loja de aplicativos do Google. É Através dela que os donos de celulares conseguem baixar os arquivos como whatzapp, facebook, Youtube e muito mais. Apesar do uso ser gratuito ela conta com uma série de apps pagos.Por ser uma fonte segura é sempre bom mantar a segurança ao navegar pela loja.

Disponível em praticamente todo celular Android vendido no Brasil, a Play Store é a porta de entrada para o mundo do sistema operacional do Google. Acessível tanto pelo smartphone quanto pelo PC, ela oferece diversos aplicativos diferentes, que variam entre ofertas gratuitas e pagas, indo de jogos e apps de produtividade.


OCanal DL TUTORS preparou um artigo especial com as informações mais importantes para quem quer usar a Google Play Store com segurança. Confira abaixo como se cadastrar na loja de apps, quais são as formas de pagamento aceitas, como pedir reembolso de conteúdo comprado, e muito mais:

1 - COMO ACESSAR A GOOGLE PLAY.
 ela praticamente é pré instalada em seu celular de fabrica, então assim que você compra automaticamente já vai ter ela instalado no seu android..

2 - COMO FAZER CADASTRO...
 Você vai no simbolo do GOOGLE e faz um cadastro bem simples com Nome e senha e alguma coisa que pede lá, depois de colocar todas informações que pede você já tem acesso a google play..


Quais são as formas de pagamento aceitas pela Play Store?
Caso você queira comprar um aplicativo - ou pagar por algo dentro de um app, como itens para um game ou então assinatura para algum serviço - é preciso ter um método de pagamento configurado na Play Store.

Ao todo, a Play Store aceita três formas de pagamento: cartão de crédito, saldo e vales-presente do Google Play e mercado pago.

Cartão de crédito: são aceitos cartões das bandeiras American Express, Elo, MasterCard e Visa.
Saldo e vales-presente: saldo acumulado via serviços como o Google Rewards podem ser usados dentro da Play Store. Também é possível comprar cartões de presente pré-pagos em redes de varejo, e depois adicionar o saldo na sua conta Google.
Mercado Pago: é possível usar as informações de pagamento vinculadas à sua conta do Mercado Livre para realizar compras na Play Store.