Trump pode pedir à China indenização por danos pela Covid-19 - JNnotícias

Publicidade

Ultimas

AdCash

adcash Confira

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Trump pode pedir à China indenização por danos pela Covid-19

Trump pode pedir à China indenização por danos pela Covid-19

Trump disse que estão fazendo 'investigações sérias' sobre o caso




Presidente Americano Donald trump sugeriu que poderia exigir que a China pagasse Bilhões de Dólares por danos causados pela pandemia de coronavirus, originada na cidade de mesa de várias maneiras de responsabilizar os Estamos. 

 Estamos fazendo investigações muito sérias, não estamos felizes com a China não estamos felizes com toda essa situação porque acreditamos que ela poderia ter sido interrompida na fonte, poderia ter sido interrompida rapidamente e não teria se espalhado por todo mundo. 

 Então informaremos você no momento apropriado, mas estamos fazendo investigações sérias durante uma reunião com jornalista foi informado sobre o editorial recente em um jornal alemão exigindo que a China pagasse 165 Milhões de Dólares pelos danos causados pelo coronavirus a economia. 

 Questionado se os Estados Unidos estão pensando em fazer algo semelhante, o presidente disse que é capaz de fazer algo muito mais fácil do que isso, os Estados Unidos registraram 1303 novas mortes por coronavirus nas últimas 24 horas segundo dados divulgados na noite desta segunda-feira pelo Universidade da onça se aproxima de um milhão.

Em resposta aos comentários de políticos americanos, sobre a gestão da pandemia: Clique Aquí






Click Below. Leave a donation for the site!
By PayPal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Confira