Alerta ONU sobre coronavírus - Pior ainda está por vir - JNnotícias

Publicidade

Ultimas

AdCash

adcash Confira

terça-feira, 5 de maio de 2020

Alerta ONU sobre coronavírus - Pior ainda está por vir


Alerta ONU sobre coronavírus

Pior ainda está por vir




O avanço da pandemia de coronavirus em países em guerra acende o alerta das Nações Unidas em discussão na sede da ONU em Nova York secretário-geral Antônio Guterres voltou a pedir um cessar-fogo em todos os a primeira a proposta de ser em casar mas lançada 10 dias foi aceita por grupos rivais em países como Síria, Líbia e Iêmen, mas gostaria da firma que nem todos cumpriram a promessa. 

 Em Londres um hospital de campanha com capacidade para 4 mil leitos foi erguido em apenas 9 dias, príncipe Charles já recuperado da Covid-19 fez a inauguração por meio de videoconferência, outros cinco hospitais como esse serão construídos na Inglaterra o Reino Unido sabe que os próximos dias serão especialmente difíceis. 

 A sexta-feira registrou mais um Record 4 pessoas morreram em um período de 24 horas 115 horas a mais do que o balanço anterior e autoridade de saúde alertam Fico por aqui pode acontecer durante a Páscoa o primeiro-ministro Boris Johnson que ainda voltou a pedir a sociedade fica em casa e ajudem a salvar vidas, desapegos não foram tão contundentes.

 A conta começa a chegar na Suécia que decidiu não fechar o comércio uma disparada no número de novos infectados mas em certos casos só nesta sexta-feira, e levando o total para já foram quase 150 mortes em 24 horas o total chega perto de 1500 a Rússia decidiu transformar o mês de abril em feriados. 
 Em pronunciamento a nação da admiro Putin ordenou a manutenção do salário mínimo de cada país adota uma estratégia do Peru uma solução curiosa homens podem ir às ruas para comprar comida segundas quartas e sextas, mulheres as terças Quintas e sábados e domingo, todo mundo deve ficar em casa na cidade de Urânia. 

 China onde a pandemia começou autoridades sabem que não podem baixar a guarda o medo de uma segunda onda de infecções vocês são que políticos pedisse a população para evitar sair de casa embora circulação de pessoas tenha sido liberada existem ainda muitas restrições..





Click Below. Leave a donation for the site!
By PayPal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Confira