Teich após deixar o Ministério da Saúde disse "Dei o melhor de mim" - JNnotícias

Publicidade

Ultimas

AdCash

Confira

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Teich após deixar o Ministério da Saúde disse "Dei o melhor de mim"



Teich após deixar o Ministério da Saúde pediu demissão

O ex-ministro, Nelson Teich, afirmou nesta sexta-feira (15) de maio





 E hoje  15 de maio de 2020 que escolhi sair, eu dei o melhor de mim nesses dias que eu tive aqui nesse período não é uma coisa simples tá frente de um ministério como esse um período tão difícil, agradeço ao meu time que sempre esteve ao meu lado sempre! esse é o trabalho de um grande time. 

 Conduzir a saúde é o trabalho de muita gente de um grande time eu tenho aqui a honra e o prazer de ter estado ao lado dessas pessoas que como Eu repito sempre estiveram do meu lado sempre me apoiaram e sempre trabalharam intensamente por esse país, a missão da Saúde ela é tripartite então a gente envolve Ministério da o Canazio conase e secretários estaduais e municipais e isso é uma coisa que é muito importante. 

 Deixo claro o Ministério da Saúde vê isso como algo absolutamente verdadeiro e essencial para conduzir a saúde desse país tanto na parte da técnica contra a parte de execução neste momento em que o país inteiro luta pela saúde pelo Brasil, mas aqui eu realço a participação do Ministério do canais pelo Clonazepam. 

 Trançamos daqui um plano estratégico que foi iniciado as ações foram iniciadas e que ele deve ser seguida é importante lembrar que durante esse período a gente tem um foco total na covid, quando a gente tem que lembrar que tem todo um sistema que envolve várias outras doenças toda uma população para ser cuidado, foi todo tempo que a gente trabalhou de trabalho, e trabalhou para solucionar e passar por esse momento da covid todo o sistema é pensado em paralelo, nesse período a gente auxilia estados e municípios a passar por essas dificuldades. 

 Habilitação de leitos foram quase quatro mil são os répteis são os respiradores são os recursos humanos isso acontece no momento de grande crise mundial tanto dos insumos para quanto dos equipamentos e dos répteis é uma luta diária é uma luta intensa para que a gente consiga entregar e auxiliar estados e municípios a passar por isso que quando a gente fala estados e municípios está falando dos pacientes e das pessoas. 
 Deixa um plano de trabalho um plano pronto para auxiliar os secretários estaduais os secretários municipais prefeitos e governadores a tentar entender o que tá acontecendo e definir próximos passos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Confira