Notas detalhadas sobre as notícias da venezuela - JNnotícias

Publicidade

Ultimas

AdCash

adcash Confira

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Notas detalhadas sobre as notícias da venezuela



Notas detalhadas sobre as notícias da venezuela


Construa o argumento mais forte, contando com material oficial, know-how de advogado-editor e tecnologias de definição de campo. ONESOURCE

Além disso, as acusações legais contra Maduro e outras pessoas são um sinal de "desespero" de Washington, que tenta não derrubar o regime venezuelano.

O líder venezuelano Nicolas Maduro reagiu novamente aos EUA, que estão fornecendo uma recompensa de US $ 15 milhões por informações que resultem em sua prisão, descartando a acusação de narcoterrorismo como uma mancha para desviar a consideração de seus problemas de coronavírus.

#news #venezuela #presidente nicolas maduro #ocialistas #socialismo #failure #fuck up #loser #columbia

Assim, levo em consideração que é necessário fazer uma descrição dos detalhes, que expõem a trama perversa por trás das acusações da Divisão de Justiça.

Cerca de cem metros abaixo da rua, os manifestantes pegaram o homem e o cercaram. Quando subi e fui com o círculo de pessoas para tirar fotos, qualquer pessoa experiente até agora despejou gasolina acima da pessoa e a incendiou. Reuters

A acusação de Maduro sugere que ele seria preso se deixar a Venezuela. O Departamento de Estado dos EUA imediatamente concede uma recompensa de US $ 15 milhões por informações sobre sua captura.

Maduro tornou-se líder interino quando Chávez morreu em março de 2013 e ganhou uma frase de seis anos civis no local de trabalho por apenas uma pequena margem no mês seguinte. Considerando o fato de que então, como seu antecessor, Maduro provou ser uma figura divisória.

Faça a triagem de pessoas e entidades com maior chance globalmente para ajudar a descobrir ameaças ocultas nas interações da empresa e nas redes humanas

No início de 2015, o governo Obama assinou uma compra do governo que impôs sanções focadas.
7 autoridades venezuelanas que a Residência Branca argumentou ter sido fundamentais para violações dos direitos humanos, perseguição de oponentes políticos e corrupção pública importante e mencionaram que o país impunha " ameaça incomum e surpreendente à sua segurança nacional e à política externa da América ". [cem] Maduro respondeu às sanções em várias estratégias. Ele escreveu uma carta aberta em um anúncio de página inteira no Momentos de Nova York em março de 2015, afirmando que os venezuelanos acabaram "bons amigos dos homens e mulheres americanos" e nomeou a ação do presidente Obama de criar sanções focadas em torno dos supostos violadores de direitos humanos uma "medida unilateral e agressiva". [cento e um] [102] Amostras de acusações de violações de direitos humanos dos EUA ao governo de Maduro incorporaram o assassinato do ativista político antes das eleições legislativas na Venezuela. [103] Maduro ameaçou processar os Estados Unidos por mais de um governo emitido pelo governo Obama que declarou a Venezuela como uma ameaça à segurança americana.

Barr explicou que as novas acusações sublinham o quão terrivelmente a Venezuela exige "um governo federal de sucesso que se preocupa com o povo hoje".

Barr relatou que a investigação estava em andamento há bastante tempo. Os promotores anunciavam os custos por semana mais ou menos no passado, afirmou ele, mas se retiraram para determinar como gerenciar uma convenção de notícias e a divulgação de taxas em meio a especificações de distanciamento social voltadas para diminuir a propagação do seu coronavírus.

Maduro também concordou em "abusar de sua autoridade como ministro das Relações Exteriores", garantindo que a fronteira da Venezuela com a Colômbia permanecesse aberta para facilitar o tráfico de drogas, indicou a acusação.

No conflito entre israelenses e palestinos, Maduro tem apoiado rotineiramente a causa palestina nos fóruns da comunidade global, incluindo sua posição de que seu país reconhece Jerusalém, dado que o dinheiro eterno da Palestina depois que a embaixada dos EUA se muda para Jerusalém, que ele chamou de "conclusão extremista", não tem validade autorizada e viola a lei intercontinental.






Click Below. Leave a donation for the site!
By PayPal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Confira