5 técnicas simples para o governo Bolsonaro - Confira - JNnotícias

Publicidade

Ultimas

AdCash

adcash Confira

domingo, 24 de novembro de 2019

5 técnicas simples para o governo Bolsonaro - Confira



5 técnicas simples para o governo Bolsonaro


De acordo com especialistas políticos, no início da campanha de marketing, Bolsonaro moderou seu tom, usando uma forma muito menos intensa e de confronto. Economicamente, ele começou a ajudar a pensar em menos intervenção do governo dentro da economia (em distinção ao que ele experimentou declarado em tempos passados, quando defendia as diretrizes desenvolvimentistas). Como alternativa, ele cuidou de sua posição delicada sobre o crime e sua defesa dos "valores comuns dos entes queridos". [39] Bolsonaro também informou que se preparava para cortar impostos em geral, principalmente sobre heranças e firmas, para gerar crescimento e lidar com o desemprego.

Em uma entrevista de emprego de 2017 com o jornalista Claudio Dantas Sequeira, do O Antagonista, Bolsonaro afirmou que suas opiniões são instantaneamente alinhadas. Usando o centrista para corrigir as visões dos cidadãos dos Estados Unidos sobre posse de armas, aborto, política de gênero e comércio, apesar do " frenesi da mídia de esquerda "contra ele.

Enquanto isso, os incêndios ameaçam melhorar a quantidade de transformações climáticas - a Amazônia é provavelmente o repositório mais significativo de dióxido de carbono do planeta.

[grandes propriedades desarmadas] em seu programa eficaz em todo o país e forneça opções para carreiras e fluxo de caixa. ”

Em vez de recuar em sua retórica virtualmente incendiária, Bolsonaro continuou construindo declarações ultrajantes. Sem um pingo de evidência, ele acusou as ONGs ambientais de terem estabelecido os incêndios.

A estrutura do Brasil de 1988 rejeitou esse modo de pensar obsoleto, durante o qual a floresta amazônica - agora avaliada por sua variedade humana e natural, e crítica para sustentar a estabilidade climática local internacional - é encontrada, alternativamente, como um obstáculo físico real que deveria triunfar sobre lucrar com a progressão do crescimento e exportação de commodities brasileiras de agronegócio e mineração.

Contendo propostas ainda a serem testemunhadas pelo sol do dia durante a campanha, o documento é um estudo fascinante, prometendo “Aviso exclusivo” aos seus serviços militares, aumentando seus salários, pensões e produzindo carreiras dentro das Forças Armadas mais bonitas.

[quarenta] Ele também prometeu mais medidas de austeridade e cortes nos investimentos do governo, mais informações, mas teve dificuldade em nomear as partes exatamente onde ele faria esses cortes. Ele também descreveu que trabalharia para diminuir o tamanho e a burocracia no governo federal, lançando vários tipos de medidas de desregulamentação. [Quarenta e um] As promessas de Bolsonaro de reviver a segurança em meio a denúncias de crimes mais altos e de acabar com a corrupção política desenfreada da região o conquistaram. enorme ajuda comum. [quarenta e dois] Em outubro, Bolsonaro declarou que nomearia o economista liberal Paulo Guedes para exercer seu cargo de ministro das Finanças. [quarenta e três]

Seus aliados no Congresso pressionarão para reformar a legislação atual para desenvolver o acesso a armas e também para testar os adolescentes como idosos.

O pontapé inicial para o governo Bolsonaro é tudo menos suave. Seu filho mais velho está no centro de várias acusações de lavagem de dinheiro, ele demitiu um de seus conselheiros mais próximos após uma disputa pública geral e não planejou nenhum progresso na aprovação da reforma previdenciária no Congresso.

Outros altos funcionários do governo Bolsonaro reagiram ao forte aumento do desmatamento com uma mistura de negação e defesa.

As mulheres são mais vitais para o presidente, entre as quais seu índice de aceitação cai dez pontos percentuais.

A existência do governo demonstra a escolha criada pelos escalões superiores do exército nos últimos momentos de tentar regular Bolsonaro para evitar maiores crises e conflitos causados ​​pela irresponsabilidade do presidente e de seus aliados.

Por meio de um alerta, o Ministério das Relações Exteriores (MRE) afirmou que, apesar do “suposto lançamento de iniciativas recentes vinculadas à Amazônia” para reflorestar a área, já existem dispositivos previstos para esse tipo de medida.






Click Below. Leave a donation for the site!
By PayPal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Confira